Após ser acusada de agredir advogada negra, Luísa Sonza rebate: “Essa acusação é absurda”

Publicado em 17/09/2020 22:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornalista Erlan Bastos, apresentador de uma afiliada da Record, Luísa Sonza teria dado um tapa em uma advogada negra e agora estaria sendo processada por racismo.

Entretanto, a cantora já fez questão de desmentir a história, segundo a própria Luísa, isto seria uma acusação absurda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gente, tudo isso é MENTIRA! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda.”

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

“Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso”, finalizou Luísa Sonza.

“A assessoria jurídica da artista Luísa Sonza, através do seu advogado José Estavam Macedo Lima, vem a público informar que tomou conhecimento do referido processo pela mídia. Que a cantora até a presente data não foi citada de nenhuma ação que venha a lhe imputar o fato que está sendo noticiado. Que as acusações são falsas, inverídicas e vêm em um momento oportunista em razão do crescimento exponencial da carreira da artista. Informa, ainda, que nunca ofendeu ou discriminou qualquer pessoa. Causa estranheza as acusações de racismo, pois até a presente data a artista não recebeu qualquer notificação das autoridades policiais sobre a suposta investigação. Todas as medidas administrativas e judiciais serão adotados para proteger a honra e a intimidade da artista.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio