perlla
A cantora fluminense Perlla (FOTO: Reprodução)

Recentemente, a cantora Perlla foi acusada de calote. Em uma conversa com o colunista Leo Dias, a cantora disse que cumpriu tudo o que foi exigido pelos parceiros. A artista comemoraria o aniversário de 8 anos de sua filha, Pérola, em 17 de março, e conseguiu diversos fornecedores em troca de permuta.

Entretanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, a festa precisou ser cancelada. Porém, a comida, bebida, doces, roupas e decoração, entre outros, já estavam preparados e os fornecedores afirmam que ficaram no prejuízo e sem divulgação. “O que pediram eu cumpri”, afirmou Perlla.

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

Tenho 16 anos de carreira e não irei me sujar por pessoas de má índole como são as que fizeram essas das denúncias”, disse a cantora.

Cris Con, que se apresenta como consultora de negócios, foi a responsável pela denúncia. A cantora inclusive disse que está processando a consultora: “Processei a mulher dos salgados, pois falou inverdades. Agora, somente a Justiça, porque já saiu de minhas mãos”, contou a cantora.