Após ser acusada de calote por jornalista, Perlla rebate: “Você já tem tantos inimigos”

Publicado em 21/08/2020 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o EXTRA publicou uma matéria onde disse que Perlla teria dado um calote de 10 mil reais em seu ex-marido, Cassio. No mesmo dia, o portal iG Gente, publicou que a cantora deu o calote também em uma consultora em mais de 200 mil reais.

Hoje (21), o colunista Leo Dias, publicou uma matéria onde disse que a cantora também havia dado calote em mais uma empresa. Desta vez, a que cuidava da decoração do aniversário de sua filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora angariou diversas parcerias para a realização da festa de sua filha, no entanto, por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a celebração teve que ser cancelada. Tudo para a festa, do tipo de comida, bebida, doces, roupas e decoração, já estavam preparados e os fornecedores reclamaram que ficaram no prejuízo por conta do cancelamento.

Os fornecedores contam que foram procurados pela empresária Cris Con. De acordo com o jornalista, ao menos 38 fornecedores foram consultados: “E mesmo com tudo isso, a Cris ficava pedindo mais. Perguntava se conhecíamos alguém que fizesse churros, porque a Perlla ama churros. Tudo que ela pedia era porque a Perlla amava, nunca era porque a Pérola gostava”, disse uma, que não quis se identificar.

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

A mulher ainda continuou: “Quando o salão de festas fechou, a Cris pediu para entregarmos tudo, pois a Perlla ia cantar parabéns em casa só para a família. A festa estava confirmadíssima mesmo sabendo da pandemia e que não poderia haver aglomeração. Ela deixou todo mundo investir, preparar as comidas. Ali não tinha nenhum fornecedor rico, todo mundo fez tudo no sacrifício em troca de divulgação”.

Após esta publicação feita por Leo Dias, Perlla usou os Stories do Instagram para desmentir o jornalista, a cantora também apareceu ao lado de alguns fornecedores da festa.

(FOTO: Instagram)

O Leo Dias, para de arrumar problema com as pessoas, você já tem tantos inimigos, tantas pessoas que mandam energias negativas para você. Antes de qualquer coisa procure as coisas, as coisas já não andam bem para você e você sabe disso, Você está brigando com muita gente grande! Você tem dado inverdades de algumas pessoas, e com inverdades Leo Dias, a gente tem que ter provas.

(FOTO: Instagram)

Além disso, Perlla publicou em seu feed um vídeo onde diz que procurou uma empresa séria de advogados para resolver sua causa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio