Polêmica

Após ser acusada de copiar Pabllo Vittar e Demi Lovato, Juliette muda capa de EP

O projeto será lançado no próximo dia 2

Publicado em 01/09/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette fez a alegria dos fãs ao liberar, nesta quarta-feira (1º), a capa do primeiro EP de sua carreira. No entanto, a arte gerou críticas dos internautas, que apontaram semelhanças com a capa do single “Indestrutível”, de Pabllo Vittar, e com a capa do último álbum de Demi Lovato.

As três imagens utilizam efeito de prisma de uma forma bem parecida, com o rosto dos artistas replicados em um círculo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Muitos usuários do Twitter começaram a acusar a paraibana de plágio, enquanto outros saíram em defesa, apontando que o efeito é muito comum. Confira a repercussão:

Depois das críticas, Juliette deletou a capa do EP e publicou uma nova versão no Instagram. “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!“, escreveu a campeã do BBB21.

Vale ressaltar que quem assina a direção criativa da capa do EP é Giovanni Bianco. Foi ele quem dirigiu os clipes de ‘Bang’ e ‘Girl From Rio’, de Anitta, além de já ter colaborado com grandes nomes internacionais, como Madonna e Nicki Minaj.

O EP de Juliette está marcado para a próxima quinta-feira, 2 de setembro. “Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!“, declarou a cantora.

Confira um vídeo teaser:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio