Após ser acusada de plágio por rappers, Cardi B rebate: “Nunca ouvi”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após nove meses sem lançar músicas, a sensação do rap Cardi B lançou “WAP”, parceria com a novata Megan Thee Stallion. A música que fala sobre lubrificação vaginal foi um grande sucesso, com isso, a cantora decidiu lançar “UP”.

Contudo, após o lançamento oficial, os rappers Mir Fontaine e Mir Pesos alegaram que a artista copiou o refrão de “Stuck”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa colaborativa dos dois rappers foi lançada em setembro, também com videoclipe. Cardi B, por sua vez, mostrou que tem a música “UP” desde agosto, quando cantou o refrão do single em uma live.

Confira a comparação:

Por fim, a cantora revelou que nunca tinha ouvido a música, mas, caso tivesse se inspirado não veria problema nenhum em dividir os lucros.

Eu sou o tipo de pessoa que evita problemas e dias em tribunais. Se eu me inspiro em uma música, eu não me importaria em dar uma porcentagem ou alguns milhões, mas eu nunca ouvi sobre esse homem. Eu estou feliz que enquanto eu estava gravando esta música em agosto eu estava brincando com o refrão nesta live.”

No vídeo de “UP”, Cardi aparece sensualizando ao lado de garrafas de champanhe e no cemitério. Além de beijar uma das dançarinas. Confira:

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio