Após ser acusado de agressão, Nego do Borel pede namorada em “casamento”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, Nego do Borel está decidido em mostrar que mudou. Na madrugada de terça-feira (12), o cantor compartilhou em seu Instagram um clique que já tinha sido compartilhada por sua namorada. Desta vez, o artista colocou um sugestivo “pedido de casamento” na mensagem como legenda: “Fica comigo pro resto da vida?”.

Duda então respondeu: “Fico pro resto da vida”. Porém logo embaixo da resposta da atriz, algumas seguidoras pediram para que a artista não engate um relacionamento com o funkeiro e ouça seus pais, que são contra o namoro do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pai da namorada de Nego do Borel acusa funkeiro de ter agredido sua filha

No fim do mês de abril, o pai da atriz Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, voltou a se manifestar a respeito do namoro da filha com o funkeiro Nego do Borel, no começo da tarde desta terça-feira (dia 28) por causa de um vídeo compartilhado no Instagram onde ela desmente os pais e nega ter sido agredida fisicamente pelo artista. “Nunca fui vítima de agressão”, afirmou a atriz.

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel diz ser vítima de racismo após ser chamado de canalha pelo sogro

O patriarca declarou. “Ela foi forçada a fazer isso. Ou você tem dúvidas? Realmente é muito sofrimento e decepção! Mas a verdade sempre prevalece”, disparou o pai da atriz e acrescentou: “Ela postou um vídeo cujo conteúdo traz mentiras e esconde verdades. Imagino como ela deve ter sido pressionada a fazer esse triste depoimento, já que está na casa desse mau caráter, rodeada de outras pessoas que só querem limpar a barra desse idiota”, revelou.

O patriarca também deixou um recado em sua rede social: “Essa mensagem é para todos os filhos (as): Para nós pais, por maior que seja a dificuldade, jamais desistiremos de defendê-los de tudo que é ruim! Quanto se tornarem pais e mães irão entender perfeitamente o que estou dizendo! Acreditem em seus pais, invariavelmente, eles estarão certos!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio