Após ser acusado de agressão, Nego do Borel pede namorada em “casamento”

Publicado em 12/05/2020 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, Nego do Borel está decidido em mostrar que mudou. Na madrugada de terça-feira (12), o cantor compartilhou em seu Instagram um clique que já tinha sido compartilhada por sua namorada. Desta vez, o artista colocou um sugestivo “pedido de casamento” na mensagem como legenda: “Fica comigo pro resto da vida?”.

Duda então respondeu: “Fico pro resto da vida”. Porém logo embaixo da resposta da atriz, algumas seguidoras pediram para que a artista não engate um relacionamento com o funkeiro e ouça seus pais, que são contra o namoro do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pai da namorada de Nego do Borel acusa funkeiro de ter agredido sua filha

No fim do mês de abril, o pai da atriz Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, voltou a se manifestar a respeito do namoro da filha com o funkeiro Nego do Borel, no começo da tarde desta terça-feira (dia 28) por causa de um vídeo compartilhado no Instagram onde ela desmente os pais e nega ter sido agredida fisicamente pelo artista. “Nunca fui vítima de agressão”, afirmou a atriz.

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel diz ser vítima de racismo após ser chamado de canalha pelo sogro

O patriarca declarou. “Ela foi forçada a fazer isso. Ou você tem dúvidas? Realmente é muito sofrimento e decepção! Mas a verdade sempre prevalece”, disparou o pai da atriz e acrescentou: “Ela postou um vídeo cujo conteúdo traz mentiras e esconde verdades. Imagino como ela deve ter sido pressionada a fazer esse triste depoimento, já que está na casa desse mau caráter, rodeada de outras pessoas que só querem limpar a barra desse idiota”, revelou.

O patriarca também deixou um recado em sua rede social: “Essa mensagem é para todos os filhos (as): Para nós pais, por maior que seja a dificuldade, jamais desistiremos de defendê-los de tudo que é ruim! Quanto se tornarem pais e mães irão entender perfeitamente o que estou dizendo! Acreditem em seus pais, invariavelmente, eles estarão certos!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio