Após ser acusado de agressão, Nego do Borel perde parceria

Publicado em 13/01/2021 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis utilizou o Instagram nesta quarta-feira (13/1) para acusar o ex-noivo, Nego do Borel, de agressões físicas“Passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sendo que amor não é isso”, afirmou a atriz e influenciadora.

Pois bem, após toda repercussão negativa uma empresa de celulares suspendeu a parceria com o cantor. Por meio de Stories, eles publicaram um comunicado:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor Nego do Borel. Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parceria com o cantor Nego do Borel estaremos apagando e pedindo ao mesmo que não vincule seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a Duda Reis“. O comunicado que foi finalizado com #naoaofeminicidio, teve a assinatura do diretor da marca, Raul.

Nego do Borel também se pronunciou sobre as acusações feitas pela sua ex. Por meio de Stories publicados em seu Instagram o músico disse que contará toda verdade.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, hoje traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependi muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros, mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria como nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário.”, finalizou o funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio