Confira!

Após ser acusado de estupro, Anderson, do Molejo, assume namoro com mulher

Cantor concedeu uma entrevista e falou sobre o relacionamento

Publicado em 31/03/2021 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Anderson, do Molejo, foi acusado de ‘estuprar’ o Mc Maylon. Contudo, isso não o impediu de seguir a vida, agora, o músico assumiu namoro com uma mulher.

Durante uma entrevista para o canal ‘Na Real’ do youtuber Bruno de Simone, e antecipada pela jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’. Durante o bate-papo o músico falou sobre seu novo namoro e as polêmicas que se envolveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Estou namorando uma mulher maravilhosa. Não vamos casar virgens porque nós estamos mais à frente, inclusive, ela gosta muito. Vai gostar muito lá em casa… Meu Deus…”, afirmou ele. Vale lembrar que o rapaz que ele teria supostamente estuprado tinha o sonho em se ‘casar virgem’.

 “Algumas pessoas vão lá me xingar, me chamar de ‘viadão’, mas eu não ligo, nem respondo porque eu respeito todo mundo, respeito as escolhas de qualquer pessoa. O importante em uma pessoa não é a sexualidade e sim o caráter e isso eu tenho”, disse.

Anderson, do Molejo, também falou sobre sua sexualidade: “Eu sou uma pessoa que desde jovem sempre fui esclarecido. Nunca tive problema com isso (sexualidade) e nunca terei. Claro que eu gosto mais de ‘xota’, mas vou em outra coisa”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio