Após ser acusado de estupro, Nego do Borel fala sobre ‘recomeço’

Publicado em 20/01/2021 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Nego do Borel virou de ponta cabeça da noite para o dia. O músico se viu sendo acusado de traição, estupro, agressão, abuso psicológico e muito mais, pela sua ex-noiva, Duda Reis.

Nesta quarta-feira (20), o músico apareceu todo reflexivo em seus Stories do Instagram. Com o título “Recomeçar”, aparece escrito: “Vai na minha gaveta e pega a minha caneta. Vou escrever a minha história de novo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fiuk no BBB21: Cleo e Fábio Jr. declaram torcida ao famoso

(FOTO: Reprodução)

Nego do Borel faz exame e diz que não transmitiu HPV para Duda Reis

Nesta segunda-feira (18), o cantor foi até os Stories do Instagram afirmar que fez exames no último sábado para saber se possui algum tipo de Infecção Sexual Transmissível (IST).

Ele negou que tenha transmitido a doença para Duda Reis e publicou uma série de cliques, mostrando a coleta de sangue e os resultados negativos para Toxoplasmose, Zika Virus, Clamídia, Hepatite A, Hepatite C, HTLV VII, HIV e Sífils.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar minha inocência. E no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado”, escreveu.

Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas.”

Nego ainda disse que não irá mais se pronunciar sobre o assunto: “Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio