Após ser acusado de violência doméstica, baixista do Maroon 5 é preso

Publicado em 30/06/2020 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O baixista do Maroon 5, Mickey Madden, foi preso no último sábado, em Los Angeles. O integrante da banda foi acusado de violência doméstica. As autoridades locais confirmaram a informação, de acordo com o site Page Six.

A acusação contra Madden, de 41 anos, diz que ele infligiu voluntariamente uma lesão traumática a um cônjuge ou parceira. Ele não é casado, e a identidade da vítima não foi revelada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Mickey Madden FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O músico pagou a fiança de 50 mil dólares (cerca de 273 mil reais), e foi liberado logo em seguida. Ele responderá o processo em liberdade.

Um porta-voz do Maroon 5 se pronunciou a respeito das acusações. “Estamos profundamente devastados com esta notícia decepcionante. À medida que aprendemos mais, estamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas“, disse o comunicado.

Já é a segunda vez que Madden é preso. Em 2016, ele foi detido por posse de cocaína, e aceitou um acordo judicial, onde trocou a punição por um dia de serviço comunitário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio