Após ser afastado por desentendimento com Biel, cinegrafista é demitido

Publicado em 08/12/2020 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Biel teve um desentendimento com a produção do programa após a festa “Festa Share” e o virou assunto na web após vazar que um cinegrafista foi afastado por isso.

Na ocasião, a produção pediu para que o músico entrasse no closet para a troca de seu microfone, enquanto cumpria o protocolo, o músico ouviu a conversa de um cinegrafista com o diretor de imagens do programa de maneira errada. O cinegrafista teria dito: “Para de acelerar a câmera, car*lh*”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, Biel achou que tivesse sido direcionado para ele e saiu irritado, quebrando alguns objetos da casa e xingando a produção. Agora, devido à situação, o cinegrafista foi oficialmente demitido.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Em um áudio vazado e obtido por Fábia Oliveira, o profissional faz a revelação: “O Bonfim acabou de entrar em contato comigo e me dispensou realmente da Fazenda. Não faço mais parte do projeto que está chegando ao final e nem vou mais retornar à Fazenda“.

Eles vão marcar um dia para eu ir aí buscar minhas coisas que estão no armário. Vão entrar em contato pra fazer o distrato e modificar a nota fiscal que eu fiz com aqueles valores finais que eu fiz, porque a Fazenda foi esticada“, disse.

E finalizou: “Vou ter que desmembrar a nota e fazer o valor correto só dos dias que vou trabalhar. Me dispensou e não faço mais parte do projeto“.

De acordo com a colunista, o homem demitido tem mais de 60 anos e, segundo os colegas da emissora, tem um filho portador de Síndrome de Down.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio