Após ser apontada como pivô de divórcio, Gabi Martins estaria com Tierry

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos tempos, Gabi Martins esteve envolvida em uma polêmica após ser apontada com pivô do divórcio do cantor Tierry. E, alimentando mais ainda os boatos, o cantor apareceu na gravação do DVD da loira nesta quarta-feira (09).

Segundo informa a coluna de Leo Dias, apesar de estarem tentando disfarçar, eles estão juntos. Uma fonte afirmou que eles tentaram despistar a imprensa para que ninguém conseguisse fotografá-los juntos nos bastidores do evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna ainda afirma que os fotógrafos contratados para registrarem os momentos do show, foram impedidos de fotografar os cantores até mesmo em cima do palco.

A proibição estava tão descarada, que houve até uma discussão entre os fotógrafos e a produção, que fez com que fosse liberado os registros fotográficos dos dois no palco.

Segundo a assessoria da cantora, os fotógrafos teriam sido impedidos de fotografar os dois, em um primeiro momento, porque a música era confidencial. Procurada para comentar o relacionamento, a assessoria da cantora afirmou que não pretende se manifestar.

VEJA TAMBÉM: Após suposta traição, Marlon fala que “o casamento estava fadado ao fracasso”

Pivô?

Gabi Martins foi apontada como o motivo para o divórcio de Tierry quando uma conversa vazada mostra o cantor dizendo: “Como você já tinha me bloqueado, eu não tinha como te falar. Seja feliz. Te amei, saiba disso. Quis me doar pra você”.

Só não achei certo você dizer que foi algo só meu. Eu sei que você queria se proteger, mas não foi só algo meu. Me apaixonei! Não terminei por você… até porque era algo que eu já tinha em mente, mas o meu amor por você me ajudo”, continuou.

Insistente, ele ainda disse: “Seja feliz, Gabriela! A gente tem uma química f*da, eu queria te arrepiar, mas respeito sua decisão”.

Porém, a assessoria da sertaneja revelou que ela teria sido vítima de ataque de hackers e uma tentativa de desmoralizar a sertaneja.

De acordo com a nota, a conta do Instagram da mãe de Gabi foi alvo de invasão e criminosos publicaram as mensagens que, supostamente, teriam sido enviadas por Tierry e sua ex-esposa.

Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira.”

Tais atentados vêm sendo tão contumazes que boa parte de seus vídeos em seu canal oficial no Youtube foi excluída e sua página oficial no Facebook encontra-se indisponível por razões desconhecidas e que ainda estão sendo apuradas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio