Após ser atacada e chorar, Lizzo diz: “Escolhi ser barulhenta”

A cantora revelou que mesmo com os ataques se mantém de cabeça erguida

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (18), a cantora Lizzo concedeu uma entrevista exclusiva ao programa de TV “Good Morning America“, dos Estados Unidos. Ela aproveitou para falar sobre a crise de choro que teve após o lançamento de “Rumord”, sua parceria com Cardi B. A beldade falou sobre os ataques que sofreu.

Eu não me importo com críticas sobre minha música. Eu nem me importo com os comentários sobre eu ser gorda. Eu só sinto que às vezes é injusto o tratamento que pessoas como eu recebem ”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, nada abala a cantora. Lizzo revelou que mesmo com os ataques se mantém de cabeça erguida: “As pessoas dizem:‘ Não deixe que vejam você de cabeça baixa ’. Minha cabeça está sempre erguida, mesmo quando choro. Mas eu sei que é meu trabalho como artista refletir os tempos e isso não deveria acontecer, isso não deveria estar bem”, ela continuou.

A cantora aproveitou para falar sobre o racismo: “As mulheres negras estão neste setor e inovando desde sempre. É uma pena que somos os que mais sofrem com a marginalização e com o apagamento. Eu sinto que se não fosse pela internet ou pelas redes sociais, eu poderia ter sido apagada”, ela acrescentou.

Por fim, Lizzo falou de suas escolhas: “Mas eu escolhi ser inegável, escolhi ser barulhenta, escolhi ser ótima e ainda estou aqui, é difícil. Lembre-se de que o amor-próprio é uma jornada e haverá dias lindos olhando no espelho como ‘Ooh’ e outros dias como ‘Não’. Mas todos esses dias são uma oportunidade para amar a si mesmo”, completou.

“Rumors”: Lizzo cresce 126% no streaming após parceria com Cardi B

Lizzo e Cardi B, dois dos maiores nomes da música pop atual, se juntaram para mandar um recado para seus haters em uma nova canção que ganhou um clipe recheado de referências ao filme “Hércules” da Disney. O single “Rumors”, lançado na última sexta-feira (13), é a primeira música de trabalho de Lizzo desde “Cuz I Love You”, seu álbum de 2019 que lhe rendeu três Grammys Awards. Já Cardi B vem de “WAP”, seu megahit com Megan Thee Stallion que bombou nas paradas no último ano.

(Foto: Divulgação)

E como elas mesmas colocam, todos os rumores são reais! Inclusive o de que, mesmo com sua breve pausa, Lizzo não perdeu o jeito e continua fazendo música boa. Prova disso é que a hitmaker de “Good as Hell” apresentou um crescimento de 126% com “Rumors” na plataforma de streaming da Deezer.

E os fãs brasileiros não fizeram feio! O Brasil aparece na segunda posição entre os países que mais escutam a cantora atualmente, perdendo apenas para a França. O levantamento feito pela Deezer ainda destacou que sua base de fãs se concentra principalmente entre aqueles de 18 a 25 anos (37%) e 26 a 35 anos (27%).

Já conferiu o retorno de Lizzo? “Rumors” está disponível na plataforma da Deezer, então é só clicar aqui, dar o play, e conferir o recado das vencedoras do Grammy.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 73 milhões de faixas e 70 milhões de faixas HiFi. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio