luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO; Reprodução)

Após os rumores de que Luísa Sonza estaria em um relacionamento com Vitão, semanas após terminar o casamento com o humorista Whindersson Nunes, a cantora sofreu ataques machistas mesmo depois de esclarecer que o encontro era apenas profissional e famosos demonstraram apoio nas redes sociais.

Os ataques começaram após Luísa e Vitão serem vistos juntos na casa do cantor, e com isso postaram em suas redes fotos em clima romântico nas redes sociais. Na verdade, tudo não passava de uma estratégia para a divulgação da nova parceria dos dois, Flores, lançada na última sexta-feira (12), para o Dia dos Namorados.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Em menos de dois dias, o clipe da música já recebeu mais de 2 milhões de “descurtidas” no YouTube, junto de uma chuva de comentários odiosos, principalmente direcionados a Luísa. No sábado (13), a cantora se pronunciou sobre o assunto:

Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país“, escreveu Luísa em suas redes sociais.

Vários famosos também se pronunciaram sobre o caso, a começar pelo ex-marido da cantora. Whindersson compartilhou a declaração de Luísa e acrescentou: “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar. Se você de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa“, escreveu.

E não se façam de tontos. To falando que não concordo com hate, se juntar e irn um lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito“, ainda disse.

Confira abaixo o apoio das artistas com Luísa Sonza: