Após ser baleada, Megan Thee Stalion desabafa: “Tive que fazer uma cirurgia”

Publicado em 27/07/2020 22:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Megan Thee Stalion foi recentemente baleada; e agora resolveu falar sobre o acontecimento por meio de uma live no Instagram.

“Eu vejo muitas pessoas inventando narrativas falsas, inventando histórias, mas também vejo muitas pessoas sendo muito solidárias e enviando orações e eu realmente aprecio isso”, desabafou a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Ela contou que teve que passar por uma cirurgia: “Eu tive que fazer uma cirurgia para tirar as balas, e foi super assustador”.

A interprete do hit “Savages” ainda falou sobre a influencer Draya Michele, que fez piadas sobre o ocorrido: “Foi apenas a pior experiência da minha vida e não tem graça. Não há motivo para brincar e não é para vocês fazerem histórias falsas. Eu não coloquei minhas mãos em ninguém. Eu não merecia levar um tiro”.

“Estou pronta para voltar à programação regular”, disse ela, “mas definitivamente aprendi que não preciso ser tão gentil com todos”.

Megan Thee Stalion é um sucesso absoluto e uma das maiores promessas de 2020. Sua música com Beyoncé até já atingiu o topo da maior parada de música do mundo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio