Após ser baleada, Megan Thee Stallion compartilha foto impactante machucada

Publicado em 19/08/2020 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Megan Thee Stallion precisou provar que alguns idiotas no Twitter estavam errados. A rapper de “WAP” postou (e, depois, deletou) uma foto de seu pé costurado no Instagram com uma legenda endereçando aqueles que disseram que ela estava mentindo.

Lol, o que eu aprendi sobre a maioria das pessoas nas redes sociais é que vocês gostam de ouvir más notícias antes das boas, uma mentira se espalha mais rápido do que a verdade e vocês estão realmente acreditando na merda que VOCÊS inventam … Eu entendi bati na parte de trás dos meus pés porque, quando levei o tiro, eu estava ANDANDO DE FRENTE PARA AS COSTAS ”, escreveu ela. “Por que eu mentiria sobre levar um tiro?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

Por que vocês estão tão chateados que eu não quero ficar triste na cama?” ela continuou em seu post. “Por que vocês estão chateados que eu posso andar? Eu tirei meus pontos dos pés há 2 semanas e estava pronto para comemorar a conquista do número 1 do WAP … Eu normalmente não falo sobre besteiras de internet, mas vocês estão tão doentes! Deus estava realmente cuidando de mim e eu estou curando tão bem! Para não ser tudo, “Se um rapper fizesse isso”, mas essa conversa provavelmente teria um tom diferente se um homem saísse de um tiroteio e fosse imediatamente para o número 1. Bem, aqui está, esquisitos. “Desculpe, não estou tão triste e infeliz como muitos de vocês, lol“, concluiu ela. “Eu continuarei sendo Megan Thee Mf STALLION.”

(FOTO: Reprodução Instagram)

Ouça WAP:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio