Após ser “cancelada”, Marília Mendonça fará pausa em comentários sobre BBB

Cantora gerou revolta por não se posicionar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça adora falar sobre o BBB21! No entanto, a cantora decidiu dar um tempo nos comentários sobre o programa após ser cancelada no Twitter. Na ocasião, ela foi detonada por não se posicionar contra Rodolffo depois da fala racista do ex-brother.

Em conversa com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a cantora revelou que agora tem um grupo no Whatsapp com dois amigos para comentar o reality. Marília contou que pediu para os amigos agirem como se estivessem no Twitter ao comentarem o programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a sertaneja também contou que cogitou criar um perfil falso no Twitter só para falar sobre BBB sem a pressão gerada por ser famosa.

Assista:

Marília Mendonça foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter

A cantora não agradou os internautas após que não iria se posicionar: “Estou bem de boa com a minha vida e meus problemas. Mal estou me posicionando para pagar as parcelas das minhas contas. Estou bem tranquila. Nem gasta energia me enchendo. Quando o problema for comigo, aí vocês me chamam”.

(FOTO: Reprodução/Twitter)

Imediatamente, a cantora recebeu uma chuva de críticas dos usuários da rede social. Eles relembram que Marília fez campanha pela saída de outros participantes, como Karol Conká e Nego Di. No entanto, não se posicionou quando foi a vez de seu amigo.

Confira:

Marília Mendonça pediu desculpas após polêmica

A cantora decidiu de manifestar de fato após João desabafar sobre o assunto ao vivo.

“JOÃO MERECE RESPEITO e me desculpa por isso!!!! perdão, mesmo! eu não sei até que ponto isso se torna uma culpa minha, mas nessa situação me vejo fazendo o mínimo. quando machucamos as pessoas, desculpas não mudam, mas são o mínimo. você é lindo. e eu sempre disse isso aqui!”

“e eu nao to falando isso aqui pra agradar ninguém, tô falando por ter ficado entalada com as lágrimas do João. é exclusivamente por ele. simples. tanto faz se vou ser julgada de novo. nao é sobre mim.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio