Após ser “cancelada” na web, Madonna posta mensagem de perdão

Publicado em 31/07/2020 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna se viu encarando um dos maiores males da internet na atualidade: o tão temido ‘cancelamento’.

Recentemente, a cantora usou suas redes sociais para postar um vídeo que dizia que a hidroxicloroquina era eficiente contra a COVID-19, e logo foi massacrada na Internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Mesmo sendo opositora pública de Donald Trump e Jair Bolsonaro, a cantora começou cada vez mais a ser relacionada a eles em textos e brincadeiras.

Logo após a postagem, o próprio Instagram sinalizou a postagem como “conteúdo falso”.

Então, Madonna decidiu apagar o vídeo e postar outro, onde dizia na legenda: “Vou espalhar os ensinamentos de todos os grandes profetas, se eles ressoam comigo. Todos eles têm algo a nos ensinar. Todos vieram aqui para nos ensinar. Um dos ensinamentos mais importantes é a tolerância e o perdão”.

Nos comentários, os fãs da interprete de “American Life” não pareceram dispostos a perdoar: “Então vamos fingir que ‘aquilo’ não aconteceu?”; “Diga algo sobre o vídeo removido do seu feed. Todos estamos preocupados com o que foi dito lá”; “Depois do video da Madame Cloroquinna to ate com medo dos seus posts”.

Mas em contra-partida, muitos se mostram solidários e compreensivos: “Confiamos que você obterá as informações corretas e crescerá a partir daí. Amo você”; “Vocês podem parar de reclamar? Ela já excluiu ao perceber que não era verdade. Parem de se queixar!”; “Eu já to aqui com meu pano pra ser passado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio