Após ser “cancelada” na web, Madonna posta mensagem de perdão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna se viu encarando um dos maiores males da internet na atualidade: o tão temido ‘cancelamento’.

Recentemente, a cantora usou suas redes sociais para postar um vídeo que dizia que a hidroxicloroquina era eficiente contra a COVID-19, e logo foi massacrada na Internet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Mesmo sendo opositora pública de Donald Trump e Jair Bolsonaro, a cantora começou cada vez mais a ser relacionada a eles em textos e brincadeiras.

Logo após a postagem, o próprio Instagram sinalizou a postagem como “conteúdo falso”.

Então, Madonna decidiu apagar o vídeo e postar outro, onde dizia na legenda: “Vou espalhar os ensinamentos de todos os grandes profetas, se eles ressoam comigo. Todos eles têm algo a nos ensinar. Todos vieram aqui para nos ensinar. Um dos ensinamentos mais importantes é a tolerância e o perdão”.

Nos comentários, os fãs da interprete de “American Life” não pareceram dispostos a perdoar: “Então vamos fingir que ‘aquilo’ não aconteceu?”; “Diga algo sobre o vídeo removido do seu feed. Todos estamos preocupados com o que foi dito lá”; “Depois do video da Madame Cloroquinna to ate com medo dos seus posts”.

Mas em contra-partida, muitos se mostram solidários e compreensivos: “Confiamos que você obterá as informações corretas e crescerá a partir daí. Amo você”; “Vocês podem parar de reclamar? Ela já excluiu ao perceber que não era verdade. Parem de se queixar!”; “Eu já to aqui com meu pano pra ser passado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio