Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Publicado em 15/06/2020 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a confusão relatada com Anitta, a cantora Ludmilla estaria planejando a divulgação de um single de letra pra lá de maliciosa para o mês de julho.

Um trecho da música teria sido divulgado no dossiê contra Anitta, nesta segunda (dia 15). A partir da minutagem 2:20, é possível ouvi-lo quando Ludmilla mostra a explicação de créditos de “Onda Diferente”. A música recebeu o sugestivo título de “Cobra Venenosa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante de toda polêmica, fãs de Anitta resolveram se organizar e fizeram com que a canção “Veneno” lançada ainda em 2018, voltasse ao topo do Itunes Brasil. A faixa que fez parte do projeto “Solo” de Anitta tem letra maliciosa e fala sobre uma mulher venenosa que pede cuidado ao ouvinte pois ele “estaria mexendo com fogo”.

Além disso, alguns dos principais fã clubes e perfis relacionados à funkeira de Honório Gurgel vêm se organizando no Twitter com pedidos para que Cardi B converse por telefone com a cantora de “Veneno” na reta final do programa dela no Multishow. Desde o começo desta primeira temporada, “Anitta Dentro Da Casinha”, vem fazendo muito barulho nas redes sociais por causa das suas participações internacionais de peso como Katy Perry, David Guetta, Eros Ramazzotti e Jonas Brothers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio