Após ser chamada de gorda, Marília Mendonça manda indireta pra casal que furou fila para conhecê-la

Publicado em 13/10/2019 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A goiana Marília Mendonça passou por uma situação delicada ao lado do seu maquiador. Grávida de Léo, seu primeiro filho, a sertaneja foi agredida verbalmente por um “fã” durante sua passagem por um hotel de Goiás. Segundo informações da Quem tudo teria ocorrido quando um casal tentou furar uma fila para se aproximar da cantora.

O incidente teria causando uma grande confusão. O casal chegou proferir xingamentos contra Marília Mendonça e o maquiador. “Gente, acabamos de ser desacatados em um hotel aqui em Catalão. Uma hóspede do hotel querendo tirar foto com a Marília, chamou ela de gorda! O marido me chamou de ‘bambi’ e eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, contou o profissional da cantora em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mulher responsável pelos xingamentos também declarou que iria deixar de seguir Marília Mendonça nas redes sociais. A cantora goiana, resolveu, se manifestar sobre a polêmica. Mesmo não dando detalhes sobre o incidente, a cantora desabafou nas redes sociais sobre o fato do casal ter “furado a fila” e passado na frente dos seus fãs.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça e equipe poderão ter que arcar com roubos e violência em show de BH

“Achar que é superior aos meus fãs pq se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… errouuuuuu amada!”, disparou Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio