Após ser chamada de interesseira por romance com Neymar, Gabily rebate

Publicado em 12/11/2020 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gabilly, que teria ficado hospedada na casa do jogador Neymar na França, já teria retornado a cidade de São Paulo. De acordo com o jornal Extra, contudo, a funkeira não teria voltado sozinha para o Brasil. O jogador de futebol teria vindo junto.

Segundo o veículo, o casal desembarcou no país no último domingo (dia 8). De fato, Neymar segue passeando pelo Brasil também. O futebolista chegou a ser visto no Bar Santo Cupido – também em São Paulo – junto dos amigos Thiaguinho, Bruninho e Rafael Zulu. O atleta segue aproveitando para relaxar e curtir enquanto passa por um período em licença médica por causa de uma lesão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabily compartilhou inúmeras fotos de sua viagem a Paris no Instagram, porém nenhuma com Neymar. A cantora teira optado por ser discreta durante a estadia na casa do jogador milionário, porém os seguidores identificaram alguns dos móveis que estavam nos Stories dela como sendo da mobília da residência do jogador. A cantora chegou a fazer fotos pra lá de sensuais só de biquíni aos pés da Torre Eiffel.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Porém, a cantora foi taxada como ‘interesseira’ pelo suporto affair com o jogador. No Instagram, diversos internautas atacaram a morena que não abaixou a cabeça em momento algum.

Eu queria ver se o Neymar não tivesse um mango e [não] fosse reconhecido se você daria bola para ele. Ridículo, vai trabalhar e estudar para você ganhar o seu, Maria Chuteira“, soltou um internauta.

Gabily, então, retrucou: “Você acha mesmo que eu preciso de dinheiro de alguém? Você é tão ignorante que nem escreve coisa com coisa, o verdadeira valor das coisas estão nas pequenas coisas, mas uma pessoa como você nunca vai entender o que é isso. Então… Boa sorte e fica aí falando o que quiser“, soltou.

Alguns segruidores também afirmaram que ela estaria ficando com Neymar pois está procurando uma ‘vida fácil’. Novamente, a cantora se pronunciou:

Gato, você quer meu diploma agora ou daqui a pouco? Você nem me conhece, mas para sua informação sou formada em gestão financeira e já trabalhei por anos exercendo essa função. Hoje eu vivo do meu sonho no qual eu amo e vivo na luta de acabar com o preconceito que vem de pessoas como você de achar que uma mulher artista que canta, ou dança, se torna uma mulher qualquer”, soltou.

Vocês precisam entender de uma vez por todas que o valor da mulher não está no estereótipo e sim da sua personalidade, caráter… Eu só estou aqui, de fato, perdendo meu tempo para ver se te ajuda a entender um pouquinho da asneira que você está falando“, finalizou Gabily.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio