ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Após a vereadora Eliza Virgínia chamar Ludmilla de maconheira, alegando de “artistas como ela” não merecem auxílio do governo, a carioca lançou um remix de “Verdinha” com o cantor norte-americano Nicky Jam.

A música está fazendo tanto sucesso, que a namorada de Brunna Gonçalves foi nas redes sociais comemorar: “Tem dias que eu acordo, e sabe aquele negócio do direct de gente com negocinho azul, verificado, bombando? Eu não tenho o hábito de olhar isso, mas minha equipe olha e me mostra tem muito gringo lá”.

“Tem muito gringo! Deve ser porque a verdinha tá sendo exportada agora, verdinha agora é internacional, amor, agora tá em dólar”, disse.

VEJA TAMBÉM: Remix de Me Gusta com Nicki Minaj, Doja Cat, Anitta e Cardi B surge na web

A versão solo foi lançada em 2019 e alcançou o 6º lugar no Spotify Brasil. Atualmente, “Verdinha” conta com mais de 145 milhões de streams somados.

Quando foi chamada de maconheira, Ludmilla respondeu: “Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, heinn”.