Após ser chamada de maconheira, Ludmilla lançará músicas gospel

Publicado em 26/11/2020 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a vereadora Eliza Virgínia chamar Ludmilla de maconheira, Ludmilla decidiu que agora levará sua música para outro gênero: o gospel.

Não é de hoje que a cantora tenta diversificar seu catalogo e se mostrar versátil, como pudemos ver no álbum de pagode ‘Numanice’, lançado em abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Leo Dias, a ideia surgiu após a cantora criar uma célula religiosa em casa. Intitulada Big Célula da Ludmilla, ela tem, segundo a própria cantora, um propósito muito importante – como “agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim”.

VEJA TAMBÉM: Forró? Rihanna, Billie Eilish, BTS e Michael Jackson de um jeito que você nunca ouviu

Ela contou como começou a escrever as músicas gospel: “Ele falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros”.

Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus“, continuou.

Por enquanto, o projeto não tem data para ser lançado e, a princípio, só será no YouTube – já que a cantora não pretende fazer shows com as músicas religiosas. Ela também afirma que não se importa com as críticas que possa receber. Tá podendo, né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio