ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Após a vereadora Eliza Virgínia chamar Ludmilla de maconheira, Ludmilla decidiu que agora levará sua música para outro gênero: o gospel.

Não é de hoje que a cantora tenta diversificar seu catalogo e se mostrar versátil, como pudemos ver no álbum de pagode ‘Numanice’, lançado em abril.

Segundo Leo Dias, a ideia surgiu após a cantora criar uma célula religiosa em casa. Intitulada Big Célula da Ludmilla, ela tem, segundo a própria cantora, um propósito muito importante – como “agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim”.

VEJA TAMBÉM: Forró? Rihanna, Billie Eilish, BTS e Michael Jackson de um jeito que você nunca ouviu

Ela contou como começou a escrever as músicas gospel: “Ele falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros”.

Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus“, continuou.

Por enquanto, o projeto não tem data para ser lançado e, a princípio, só será no YouTube – já que a cantora não pretende fazer shows com as músicas religiosas. Ela também afirma que não se importa com as críticas que possa receber. Tá podendo, né?