ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

A vereadora Eliza Virgínia causou polêmica nesta terça-feira (06), com seu discurso sobre o direcionamento de recursos para o setor cultural. Em determinado momento, a vereadora chamou Ludmilla de maconheira.

Entretanto, para carioca isso não é ofensa, a cantora respondeu com muita classe o ataque da vereadora: “Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, heinn”.

VEJA TAMBÉM: Britney Spears dança música que fala sobre pai e deixa fãs preocupados

Valesca Popozuda comentou a publicação de Lud, incentivando a cantora a abrir um processo contra a vereadora. “Desce processo nessa porr* !! Desce o caralh* do processo !!”.

Relembre o que a vereadora Eliza Virgínia disse: “Quem vai receber esse auxílio? Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo.“.