Após ser chamada de “sem talento”, Anitta rebate: “Consegui tudo com a bunda”

Publicado em 04/10/2020 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está respondendo diversos “haters” nas redes sociais e um deles foi um fotógrafo identificado como “Araujjo” que lhe chamou de “sem talento”.

Em um perfil no Instagram, o profissional disse: “Sucesso tem de sobra, só falta talento”. Logo, a cantora respondeu: “É que eu consegui isso tudo só com a bunda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Tenta também.. por que tá escrito no seu perfil que você é fotógrafo, mas quando a gente olha as pics… só falta o talento também que nem eu”.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza curte postagem de vidente revelando que ela não traiu Whindersson

Recentemente, Anitta falou sobre o efeito que as mensagens de ódio na web têm sobre os artistas: “Se eu tiver mal de cabeça e me matar agora, por conta dessa mensagem deplorável, deixo um print do lado pra saberem que você que me incentivou ao suicídio?”.

A artista, que está bombando no exterior com o hit ‘Me Gusta’, desabafou também sobre a falta de apoio dos brasileiros: “Continuo dando entrevista, fazendo um monte de coisa. Falando super bem do Brasil, mesmo que o Brasil fique esculachando as coisas que eu faço. Não o Brasil inteiro, mas parte dele”.

“É muito bom que eles perguntam assim: ‘Como o brasileiro se sente com tudo isso que tá acontecendo? Faz tanto tempo que a gente não vê tantas músicas de brasileiros bombando’. Aí eu falo: ‘Os brasileiros amam, eles ficam super orgulhosos’. A cara nem coça”.

Ela ainda ironizou: “Imagina se eu falo: ‘Os brasileiros, amor, eles esculacham tudo que eu faço, viu? Não tem um negócio que eu faço que bate palma. Só fala que eu tô fazendo merda… Mas eu não falo isso, não. Eu falo que é todo mundo mara. Que vocês estão todos felizes com meu sucesso”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio