Após ser chamado de explorador, Mumuzinho desiste de investir em novos talentos

Publicado em 20/02/2020 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e atual apresentador do programa Só Toca Top Verão, Mumuzinho, desistiu de investir em novos talentos da música. A principal razão teria sido uma briga com o cantor revelação Davizinho. Após descobrir o jovem cantor e apresentá-lo ao mercado, investindo dinheiro em seus trabalhos como artista, o sambista ficou sabendo que o jovem teria assinado contrato outro empresário. O caso aconteceu em julho do ano passado e o sambista chegou a ser chamado de  “explorador” pelo ex-contratado.

A situação delicada entre os músicos só terminou após Mumuzinho mostrar num vídeo, o contrato que Davizinho assinou. Na época do incidente, o cantor disse que estava no prejuízo e que só começaria a receber de volta os investimentos feitos quando o jovem revelação passasse a ganhar cachê acima de 3 mil reais. Após a briga acabar causando grande repercussão na imprensa e redes sociais, Mumuzinho entregou o caso para os seus advogados. As novas informações sobre o incidente foram publicadas pelo site Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/IifThON1P8g

Após longos sete meses do desentendimento, o cantor ainda demonstra não ter se entendido com o antigo apadrinhado. O músico disse que Davizinho fez sua escolha, e que ainda vai passar por diversas situações na vida onde poderá aprender ainda inúmeras coisas.

VEJA TAMBÉM: Letra de nova música da Anitta causa ao abordar uso de drogas sintéticas 

Depois do imbróglio, Mumuzinho recebeu o convite para ser apresentador do programa musical das tardes de sábado na Globo ao lado de Ludmilla, e desde então vem focando em outras coisas como a produção de seu álbum lançado neste mês.

Com a experiência negativa como gerenciador de carreira, Mumuzinho revelou que agora seguirá administrando somente a própria agenda de sambista, e que está focado na sua própria carreira atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio