nego do borel
O funkeiro Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

Em comemoração ao Dia dos Namorados, Nego do Borel escolheu um jeito muito especial, e eterno para homenagear sua amada Duda Reis.

O funkeiro resolveu fazer uma tatuagem com o nome da amada na cintura, e aproveitou também para dar uma mudada no visual e raspou seus cabelos.

O casal faz questão de compartilhar com o público todos os detalhes do relacionamento.”Eu falei para os meus fãs que eu fiz uma tatuagem com seu nome, amor“, disse ele em um vídeo ao lado da namorada.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Nego também deu detalhes de como ele e Duda vão celebrar o amor nesta sexta (12). “Amor, amanhã é nosso dia, Dia dos Namorados. Na verdade, são todos os dias, mas amanhã é um dia especial”, falou o cantor.

Você que tem sua namorada, sua esposa, que aproveite o dia de amanhã, que vai ser um dia muito especial”, deu a dica .E ainda confessou que estará na cozinha nesta sexta. “Vou fazer um jantar para o meu amor, vou cozinhar“, disse o namorado prendado.

Pai de Duda Reis ataca novamente Nego do Borel: “É um mau-caráter mesmo!”

Vale lembrar que o relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis é totalmente desaprovado pelos pais da atriz. O médico, pai de Duda acusa o cantor de mandar fotos para mãe da atriz para afrontá-la. Nas redes, o pai de Duda respondeu às perguntas mais diretas dos internautas sobre o cantor, uma delas referindo-se sobre suposto ódio sem fim pelo namorado da filha.

“Não é ódio! Nunca foi! É desprezo pelo que ele é e pelo mal que já nos fez e faz! Uma pessoa que no meio de uma live idiota de autopromoção manda fotos para a minha esposa ao lado da minha filha apenas para afrontá-la, o que pensar de uma pessoa dessa? Que é uma pessoa boa? Que é temente a Deus? Que mudou? Não! Isso só prova ser um enorme mau-caráter! Entendeu ou não?”, iniciou.

O médico não poucou palavras para detonar a personalidade do cantor, e prosseguiu: “Debochado é elogio! É um mau-caráter mesmo! E burro”, escreveu ele. Luiz Fernando acredita que o funkeiro está aproveitando da atriz e a religião para tentar se manter na mídia. “Ele destruiu a própria carreira e está usando a minha filha e Deus, o que é muito pior, para tentar se reerguer. Se ela não enxergar isso a tempo, irá para o mesmo buraco”.