Após ser citado por Drake, Ronaldinho Gaúcho vai virar cantor

Publicado em 16/11/2020 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser um dos jogadores de futebol mais conhecidos do país e do mundo – a ponto de ser citado por Drake em uma música -, Ronaldinho Gaúcho irá se aventurar no mundo da música.

Se jogando no trap, ele se juntou com Recayd Mob para gravar o videoclipe de uma música que ainda será lançada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Portal Rap Mais, a faixa intitulada “Tropa Do Bruxo” será a primeira de uma série de lançamentos e deve ser lançada em breve.

Confira um vídeo que mostra a gravação do que provavelmente já é o clipe da canção, onde o jogador aparece arriscando uns movimentos com a bola de futebol.

VEJA TAMBÉM: Pornô? Austin Mahone, Cardi B, Tyga e mais cantores que entraram para o OnlyFans

Entenda o envolvimento de Ronaldinho Gaúcho com Drake!

Em meados de 2018, Drake mostrou toda sua genialidade em rima no Fire in the Booth, programa de Charlie Sloth na BBC Radio 1Xtra. Contudo, algo chamou atenção dos brasileiros.

Durante um dos versos, o rapper canadense cita ninguém menos que o craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho. Mas apenas dois anos após o ocorrido, o jogador finalmente se manifestou.

Em seu Instagram, ele colocou uma foto de Drake no programa e escreveu: “Galera, eu ouvi Ronaldinho??” com emojis de risos e seu sinal caraterístico. Na linha onde R10 é citado, o músico rima: “100 mill’ hands free like Ronaldinho”, algo como “Ganhei 100 milhões fáceis, tipo Ronaldinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio