Confira!

Após ser comparado a Eduardo Costa, Gusttavo Lima muda o visual

Cantor voltou aos fios curtos

Publicado em 03/08/2021 23:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima está fazendo contagem regressiva para o início de sua turnê nos Estados Unidos, que começa a partir de sexta-feira (6). Dias antes da maratona de shows, o cantor decidiu renovar o visual.

Antes, ele apostou em cabelos mais longos e chegou a ser comparado com o sertanejo Eduardo Costa. No entanto, ele escolheu voltar ao seu corte original e mostrou o resultado na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira como está o cabelo de Gusttavo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, fãs comemoraram a mudança. “Embaixador ok e agora cabelo ok!”, escreveu uma internauta. “Agora seu cabelo ficou menos ruim Kkk aquele cabelinho de vaca lambida estilo Eduardo Costa tava feio Kkkkk”, opinou mais um.

Show de Gusttavo Lima em Boston tem ingressos esgotados

Gusttavo Lima foi às redes sociais comemorar o sucesso de sua turnê nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, 2 de agosto, o cantor revelou que seu show em Boston, onde gravará um novo DVD, está com ingressos esgotados.

A maratona de shows do Gusttavo Lima passará por Orlando (6/8), Miami (7/8), Atlanta (13/8), Newark (14/8) e, por fim, em Boston (15/8).

No Stories do Instagram, o cantor falou de sua expectiva pré-show: “Essa semana já começam os shows aqui nos Estados Unidos, eu já estou em Orlando para fazer o primeiro show nesta sexta-feira. Daqui a pouco vou no lugar do show para ver a estrutura. Tudo a mil, cabeça a milhão, morrendo de saudade. Ansiedade me matando por dentro”.

Em seguida, ele avisou que o show em Boston, onde será gravado o DVD, está esgotado. “Quem adquiriu, adquiriu. Boston está esgotado, todos os ingressos vendidos. Vai ser uma gravação incrível, vai ser um show incrível”. No entanto, ele tranquilizou os fãs e prometeu entregar apresentações incríveis em todas as datas.

VEJA MAIS: Ariana Grande e Demi Lovato se pronunciam após homofobia de DaBaby

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio