Após ser cortado de quadro na Globo, Cesar Menotti insinua que irá para ‘A Fazenda’

Publicado em 02/09/2020 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Cesar Menotti, de dupla com Fabiano, foi cortado da ‘Dança dos Famosos’ por estar acima do peso para a atração.

Segundo informações do Leo Dias, o sertanejo já havia até alugado um apartamento em São Paulo para participar do quadro do ‘Domingão do Faustão’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ele não deixou que isso o abalasse. Mantendo o senso de humor, o cantor contou que ao ficar sabendo que não faria mais parte do elenco do programa global, apenas disse em um grupo de whatsapp: “#PartiuFazenda“.

Segundo ele, o grupo se chama Al-Qaeda e diversos outros artistas sertanejos fazem parte.

VEJA TAMBÉM: Zé Felipe e Virgínia Fonseca confirmam que irão se casar!

Cesar Menotti também afirmou que havia topado participar do quadro pois a pandemia havia forçado a dupla a cancelar toda agenda de shows; mas também para se desafiar: “Sou uma pessoa muito tímida diante de poucas pessoas. Então, queria quebrar essa barreira de nunca ter dançado. Porque sou uma garrafa para dançar”.

No programa global, seis nomes já foram confirmados, sendo eles Danielle Winits, Giullia BuscacioIsabeli FontanaHenri CastelliZé Roberto e Bruno Belutti, da dupla com Marcos.

Já no reality show da emissora do bispo, há rumores de que artistas como Jojo ToddynhoBielMC Mirella e Mariano da dupla com Munhoz estejam presentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio