Após ser criticada, esposa do Ferrugem rebate: ‘Não estou defendendo homem nenhum’

Publicado em 26/11/2020 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Ingrid Freitas, ex-amante do cantor Tiee, desabafou sobre o relacionamento extraconjugal que teve com ele – e a esposa de Ferrugem também quis se pronunciar.

Thaís Vasconcellos rebateu algumas acusações que Ingrid fez contra o amigo e iniciou uma discussão. Porém, logo após, foi altamente criticada, com internautas alegando que ela estaria defendendo Tiee.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões

Após isso, ela gravou uma sequência de Stories se justificando: “Acho que vocês não entenderam ou fizeram a interpretação incorreta. Eu não defendi nenhum nem outro. O que eu acho é que não tinha necessidade de expor dessa forma o casamento de ninguém.”

Vamos pensar também na pessoa que está sentindo a dor e sabe por que? Porque eu vi um monte de pessoas passando a mão na cabeça da pessoa errada, na pessoa que quer mídia a custa da dor do outro. Esse é o meu ponto de vista. Eu não estou defendendo homem nenhum, não estou passando pano. E a dor do outro? E a mulher que está passando por toda essa situação. Independente se foi você a enganada, se outra também foi enganada. Dane-se. Não precisava expor porque tem crianças envolvidas e é um casamento de anos“, desabafou logo em seguida.

O marido de Thaís, Ferrugem, também se meteu e defendeu a esposa: “Eu vi muitas mulheres chamando a Thaís de ‘machista’ e que estava comigo mesmo aceitando tantas situações polêmicas. Falaram que ela vive na mordomia com um homem cheio de dinheiro. Gente, são noves meses sem trabalhar e quem está mantendo a casa há cinco meses é ela, é essa mulher.

‘Se existe uma pessoa vivendo na mordomia, essa pessoa sou eu. Então, mulheres! Façam uma auto avaliação antes de dizer alguma coisa para não errar assim como eu tenho feito. Eu já errei muito. Vamos pensar! A vida já está tão complicada que nós não temos mais tempo para complicar ainda mais. Assunto encerrado e a minha família está feliz, bem e não tem mais que ser pauta de página de fofoquinhas.“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio