Após ser criticada, Gretchen faz revelação sobre seu 18º casamento

Publicado em 03/09/2020 23:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen vem sendo muito criticada após anunciar que irá faz um casamento para 100 pessoas em meio à pandemia da Covid-19. Em suas redes sociais, a cantora revelou: “Vai ser ao ar livre, todo mundo vai estar de máscara, com distanciamento social“, avisou

O casamento da rainha dos memes com Esdras de Souza, acontecerá em 30 de setembro no Pará, em uma balsa com capacidade para mais de 200 pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou em um Estado em que a pandemia já está estabilizada”, afirmou ela, ao dizer que o governo de lá permite eventos para até 150 pessoas, com regras de segurança que serão seguidas.

VEJA TAMBÉM: Após um ano de noivado, Lucas Lucco se casa em cerimônia intima

Gretchen também falou sobre os empregos que irá gerar com a cerimônia: “Vocês não estão pensando que tem pessoas que vivem disso e estão passando fome“, disse.

Estou muito feliz, com toda a consciência do mundo, em poder abrir condições de trabalho para essas pessoas se sustentarem“, afirmou ela.

Eu gostaria que vocês, que estão criticando, olhassem por esse lado e vissem que não estou fugindo de nenhuma regra“, pediu. “Muito pelo contrário; o meu casamento está obedecendo todas as normas [de segurança]”, completou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio