Após ser criticada por doações para Manaus, Marília Mendonça diz: “Fiz minha parte”

Publicado em 15/01/2021 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como muitos artistas, a cantora sertaneja Marília Mendonça se solidarizou com a falta de oxigênio de Manaus, capital do Amazonas. Por suas redes sociais, ela se pronunciou sobre o assunto e também ajudou na compra de cilindros.

Primeiro, ela pediu: “gente por favor me ajudem entender como posso ajudar o pessoal de Manaus!!! Vocês podem me dar informações?“, perguntou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que os seguidores a informaram, ela voltou com uma série de contas para fazer o PIX e ajudar com qualquer quantia.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Contudo, muitas pessoas criticaram Marília Mendonça por esse tweet: “se você não tem como ajudar financeiramente, faça uma oração, divulgue, mande nos seus grupos, poste aonde for… não é momento de filosofar, é momento de tomar atitude. estamos falando de algo concreto, que ESTÁ acontecendo AGORA, com nossos irmãos, no nosso país”.

Bom, a questão é que alguns internautas alegaram que ela estaria ‘passando pano’ para o que o presidente está fazendo, ou melhor, não está fazendo. Isso foi motivo de muitas críticas, confira algumas:

Após ler todos os ataques, Marília Mendonça se pronunciou: “Se alguém que você ama estivesse morrendo, você procuraria o culpado primeiro ou ajudaria a pessoa? Reflita nisso!!! Se você não tem como ajudar financeiramente, faça uma oração, divulgue, mande nos seus grupos, poste aonde for… Não é momento de filosofar, é momento de tomar atitude. estamos falando de algo concreto, que ESTÁ acontecendo AGORA, com nossos irmãos, no nosso país”, soltou ela.

Ela continua: “Um monte de gente gastando sua energia me criticando, enquanto a situação piora. Eu não ligo mais. Fiz a minha parte e continuarei fazendo. Tenho a consciência limpa. Nem ia fazer esse tuíte, mas tô fazendo caso os meus fãs se preocupem com isso e gastem o tempo respondendo“.

Foquem no que acreditam que seja o melhor pra salvar aquelas vidas e sigam sua própria cabeça. ninguém tem que dizer o que vocês têm que fazer. Eu expus uma situação pessoal, onde fiquei a noite toda procurando informações e só consegui agora de manhã. O tempo está correndo“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio