Após ser criticada por ficar 20 horas sem comer, Marília Mendonça diz: “Objetivos pessoais”

Publicado em 18/11/2020 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça realmente está extremante focada e disposta a fazer tudo para conseguir emagrecer e alcançar seus objetivos com o famoso ‘corpo perfeito’. Porém, a dieta da cantora está causando preocupação aos fãs, isso porque, nesta terça-feira (17), a cantora afirmou que ficou 20 horas sem comer.

Em seu Twitter, a loira disse: “jejumzão de 20hrs, iniciei nova velocidade na esteira hoje. logo eu, q achava q ficaria fraca se não comesse pão. logo eu q achei q meu joelho n aguentava nem caminhada. e aquele lance de “conquiste suas coisas em silêncio” n vale p mim. tô aqui p te fazer se sentir capaz!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não interessa qual a área da sua vida nem o quão pequeno ou grande parece seu objetivo. SÓ VAI! lembrando que esse tweet não foi feito com a intenção de te incentivar a fazer jejum ou correr na esteira. o objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim.”

VEJA TAMBÉM: Traição? Saiba o que rolou entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e Rafa Kalimann

Diversos internautas fizeram algumas críticas para cantora, perguntando se ela não treme pela falta de comida, ou passa mal de alguma maneira. Outras pessoas também fizeram alguns comentários maldosos, isso fez com que Marília Mendonça se pronunciasse mais uma vez e afirmasse que tudo o que está fazendo é com ACOMPANHAMENTO MÉDICO.

Já tem gente problematizando as minhas comemorações pessoais. eu não ligo. minha vida toda é um testemunho. desde conseguir ser uma das cantoras e compositoras mais ouvidas do Brasil a objetivos mínimos que são meus e de mais ninguém. e eu não vou deixar de falar deles pq vc quer”.

tenho acompanhamento tanto nutricional quanto treinador físico… deixando claro que tudo isso é muito bem acompanhado“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio