anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta publicou uma série de Stories no Instagram nesta segunda (dia 20), explicando sua promessa de realizar uma “live” com músicas antigas caso a cantora Manu Gavassi seja eliminada do “BBB”. De acordo com a funkeira, trata-se somente de uma torcida pessoal e de uma brincadeira por causa do programa de TV.

Claro que vou continuar pedindo voto pra Mari e pro Babu. São as pessoas que eu torço. Você aí de casa não tem a pessoa torce? Eu também tenho a pessoa que torço, como espectadora”, disse, “o povo que é engraçado, né? Fala que tem que ser maravilhoso e fica linchando os outros na Internet. A mim não, né, que não estou nem aí. Já estou acostumada. Estou cagando”.

Anitta se recordou que no paredão recorde de Manu x Mari x Prior, muitos cantores e influenciadores fizeram promessas para obter votos para os seus participantes prediletos. “Eu não posso entrar na brincadeira? Entro na brincadeira, sim. Eu tenho esse direito também. É um jogo, não é para matar, para tirar a vida de ninguém, não”, argumentou, “isso é uma brincadeira de um jogo. Vou continuar brincando. Jamais atacaria alguém na Internet. Fazem isso comigo a rodo e sei o quanto isso é triste. Jamais!”.

Anitta também rebateu as críticas de que ela não teria direcionado sua live para atividades e arrecadações beneficentes. “Não precisa fazer live para doar, gente. Tenho feito muita coisa. Eu só não fico mostrando. Tenho o privilégio de poder ajudar coisas que acredito, graças a Deus, estou super feliz com isso”, disse.

Anitta deseja que os fãs levem BBB de maneira mais leve e falou que viu alguns de seus fã-clubes votando para Mari sair, ao invés de Manu, e que entende perfeitamente a torcida. “Gostam da Manu e está tudo certo. Minha tia Márcia ama Manu, vota na Mari, e vou continuar gostando dela. É torcida, igual Flamengo, Fluminense… Não estou falando mal de ninguém, não”, falou.

SUPOSTA RIXA COM MANU GAVASSI

Anitta que já declarou diversas vezes quem são seus preferidos do BBB 20, se envolveu em nova polêmica sobre o reality. A cantora recentemente rebateu comentários sobre Felipe Prior em seu Twitter, após ele ser acusado de estrupo por três mulheres e o público cobrar um posicionamento da cantora, já que tinha estreitado uma amizade com Prior pelo Instagram. Ela deu unfollow nele e postou: “E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”.

VEJA TAMBÉM: Anitta rebola muito em sua primeira live musical da quarentena; assista!

O assunto que já tinha sido encerrado, ganhou um novo capítulo, com um novo personagem. Anitta postou a seguinte indireta no início do mês de abril: “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era ‘funkeira e rodada’, então cada um com seu cada qual”.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma que a alfinetada do tweet de Anitta foi para a cantora Manu Gavassi. “Aliás, naquele imbróglio envolvendo a Poderosa, Neymar e sua ex de anos no Carnaval de 2019, Manuzinha ficou, claro, do lado da Marquezine e falou muito mal de Anitta nas rodinhas. Não por acaso, Anitta torcia para a permanência do Prior no paredão com a Manu”, declarou Fábia. Bruna Marquezine chegou a chorar nos bastidores do evento e Manu, como é amiga de Bruna, tomou as dores da atriz e saiu maldizendo Anitta nas rodinhas. Isso, obviamente, acabou chegando aos ouvidos da Poderosa. A jornalista Fábia Oliveira, vale lembrar, já revelou em primeira mão diversas informações mais íntimas de Anitta incluindo um irmão desconhecido.