Após ser criticada por torcer contra Manu Gavassi, Anitta dispara: “Estou cagando”

Publicado em 20/04/2020 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta publicou uma série de Stories no Instagram nesta segunda (dia 20), explicando sua promessa de realizar uma “live” com músicas antigas caso a cantora Manu Gavassi seja eliminada do “BBB”. De acordo com a funkeira, trata-se somente de uma torcida pessoal e de uma brincadeira por causa do programa de TV.

Claro que vou continuar pedindo voto pra Mari e pro Babu. São as pessoas que eu torço. Você aí de casa não tem a pessoa torce? Eu também tenho a pessoa que torço, como espectadora”, disse, “o povo que é engraçado, né? Fala que tem que ser maravilhoso e fica linchando os outros na Internet. A mim não, né, que não estou nem aí. Já estou acostumada. Estou cagando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta se recordou que no paredão recorde de Manu x Mari x Prior, muitos cantores e influenciadores fizeram promessas para obter votos para os seus participantes prediletos. “Eu não posso entrar na brincadeira? Entro na brincadeira, sim. Eu tenho esse direito também. É um jogo, não é para matar, para tirar a vida de ninguém, não”, argumentou, “isso é uma brincadeira de um jogo. Vou continuar brincando. Jamais atacaria alguém na Internet. Fazem isso comigo a rodo e sei o quanto isso é triste. Jamais!”.

Anitta também rebateu as críticas de que ela não teria direcionado sua live para atividades e arrecadações beneficentes. “Não precisa fazer live para doar, gente. Tenho feito muita coisa. Eu só não fico mostrando. Tenho o privilégio de poder ajudar coisas que acredito, graças a Deus, estou super feliz com isso”, disse.

Anitta deseja que os fãs levem BBB de maneira mais leve e falou que viu alguns de seus fã-clubes votando para Mari sair, ao invés de Manu, e que entende perfeitamente a torcida. “Gostam da Manu e está tudo certo. Minha tia Márcia ama Manu, vota na Mari, e vou continuar gostando dela. É torcida, igual Flamengo, Fluminense… Não estou falando mal de ninguém, não”, falou.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/anitta-1.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/anitta2.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/anitta3.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/anitta-4.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/anitta-5.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/anitta-6.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/anitta-6-1.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/anitta-7.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/anitta-7-1.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/anitta-8.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/anitta-9.mp4

SUPOSTA RIXA COM MANU GAVASSI

Anitta que já declarou diversas vezes quem são seus preferidos do BBB 20, se envolveu em nova polêmica sobre o reality. A cantora recentemente rebateu comentários sobre Felipe Prior em seu Twitter, após ele ser acusado de estrupo por três mulheres e o público cobrar um posicionamento da cantora, já que tinha estreitado uma amizade com Prior pelo Instagram. Ela deu unfollow nele e postou: “E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”.

VEJA TAMBÉM: Anitta rebola muito em sua primeira live musical da quarentena; assista!

O assunto que já tinha sido encerrado, ganhou um novo capítulo, com um novo personagem. Anitta postou a seguinte indireta no início do mês de abril: “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era ‘funkeira e rodada’, então cada um com seu cada qual”.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma que a alfinetada do tweet de Anitta foi para a cantora Manu Gavassi. “Aliás, naquele imbróglio envolvendo a Poderosa, Neymar e sua ex de anos no Carnaval de 2019, Manuzinha ficou, claro, do lado da Marquezine e falou muito mal de Anitta nas rodinhas. Não por acaso, Anitta torcia para a permanência do Prior no paredão com a Manu”, declarou Fábia. Bruna Marquezine chegou a chorar nos bastidores do evento e Manu, como é amiga de Bruna, tomou as dores da atriz e saiu maldizendo Anitta nas rodinhas. Isso, obviamente, acabou chegando aos ouvidos da Poderosa. A jornalista Fábia Oliveira, vale lembrar, já revelou em primeira mão diversas informações mais íntimas de Anitta incluindo um irmão desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio