Após ser criticada por usar máscara de tela, Lana Del Rey se defende

Publicado em 17/11/2020 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último mês, Lana Del Rey foi para uma livraria em Los Angeles autografar cópias do seu livro de poesia ‘Violet Bent Backwards Over The Grass’. Entretanto, o que chamou atenção foi a máscara de tela brilhante, cheia de buracos.

A escolha da artista revoltou os fãs que a chamaram de irresponsável, pelo fato de ter tirado foto com vários fãs, “colocando a vida deles e a dela em risco”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente se posicionando sobre isso, Lana Del Rey disse: “A máscara tinha plástico por dentro. Eles são comumente costurados por estilistas hoje em dia. Geralmente não respondo a artigos porque não me importo. Mas aí está“.

VEJA TAMBÉM: Como seria ‘Pesadão’ de IZA na voz de Britney Spears e Shakira?

O mesmo vale para as máscaras de todos no meu vídeo. Tenho a sorte de ter uma equipe de pessoas que pode fazer isso“, disse.

Ela ainda se pronunciou sobre outras polêmicas em sua carreira, como a suposta glamurização de relacionamentos abusivos: “De novo, não que eu acredite que seja da conta de alguém, mas deixei claro em quem votei. E eu não glamorizo relacionamentos difíceis. Todos os outros cantores cantam sobre a mesma coisa“.

FOTO: Reprodução/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio