Após ser criticado por usar vestido, Harry Styles é defendido por atriz famosa

Publicado em 16/11/2020 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este mês, Harry Styles quebrou barreiras e fez história como o primeiro homem a aparecer na capa da Vogue. O cantor inovou ao usar um vestido da Gucci na capa e outros vestidos e saias em fotos dentro da revista.

Embora o astro tenha sido mais aplaudido por movimentos de inclusão, é claro que havia alguns que tinham coisas negativas a dizer sobre isso. A ativista pró-Trump, Candace Owens comentou em suas redes sociais: “Não há sociedade que pode sobreviver sem homens fortes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No Ocidente, a feminização constante de nossos homens ao mesmo tempo em que o marxismo está sendo ensinado aos nossos filhos não é uma coincidência”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Após intensas brigas, Taylor Swift está finalmente livre de sua antiga gravadora

A atriz Olivia Wilde, então, resolveu se manifestar sobre isso falando apenas: “Você é patética”. Harry Styles e a atriz são amigos e atualmente trabalham juntos no filme Don’t Worry Darling – estrelado e dirigido por ela.

A atriz ainda chegou a elogiar o cantor em outra ocasião: “Para mim, ele é muito moderno e espero que este tipo de confiança como um homem que Harry tem – realmente desprovido de qualquer traço de masculinidade tóxica – seja indicativo de sua geração e, portanto, do futuro do mundo”.

“Acho que ele está defendendo isso de várias maneiras, liderando isso. É muito poderoso e extraordinário ver alguém em sua posição redefinindo o que pode significar ser um homem com confiança”, disse.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio