Após ser eliminada da ‘Fazenda’, Mirella considera entrar no BBB

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, MC Mirella foi eliminada da ‘Fazenda’, mas não desanimou e parece ter planos para o futuro – incluindo uma participação no BBB 21, caso o convite surja.

Em um bate-papo com os fãs, ela foi perguntada se entraria no reality global e sua resposta foi clara: “Eu entraria de boa em outro reality porque foi uma experiência maravilhosa para mim, gostei muito de ter participado e adoraria participar de novo“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda agradeceu o apoio que recebeu de ex-BBBs durante seu confinamento: “Vi que a Bianca [Boca Rosa] e a Flay fizeram mutirão para mim. Muito obrigada às meninas“.

Vale lembrar que Mirella está voltando para o programa da Record nos próximos dias. A funkeira, que foi a décima eliminada, e os outros eliminados voltarão para a sede do reality para participar de uma grande festa com os peões que permaneceram até o final.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Porém, para isso, eles precisaram ficar isolados por um tempo por conta das normas de prevenção da COVID-19, logo já se “desligarão” do mundo exterior neste sábado (05) para estarem presentes na festa que acontece no dia 17.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio