Após ser eliminada da ‘Fazenda’, Mirella considera entrar no BBB

Publicado em 09/12/2020 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, MC Mirella foi eliminada da ‘Fazenda’, mas não desanimou e parece ter planos para o futuro – incluindo uma participação no BBB 21, caso o convite surja.

Em um bate-papo com os fãs, ela foi perguntada se entraria no reality global e sua resposta foi clara: “Eu entraria de boa em outro reality porque foi uma experiência maravilhosa para mim, gostei muito de ter participado e adoraria participar de novo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda agradeceu o apoio que recebeu de ex-BBBs durante seu confinamento: “Vi que a Bianca [Boca Rosa] e a Flay fizeram mutirão para mim. Muito obrigada às meninas“.

Vale lembrar que Mirella está voltando para o programa da Record nos próximos dias. A funkeira, que foi a décima eliminada, e os outros eliminados voltarão para a sede do reality para participar de uma grande festa com os peões que permaneceram até o final.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Porém, para isso, eles precisaram ficar isolados por um tempo por conta das normas de prevenção da COVID-19, logo já se “desligarão” do mundo exterior neste sábado (05) para estarem presentes na festa que acontece no dia 17.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio