fofas!

Após ser elogiada por Katy Perry, Luísa Sonza relembra onde estava há 5 anos

Katy deixou um comentário fofo em vídeo de Luísa

Publicado em 24/04/2021 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry e Luísa Sonza lançaram nesta sexta-feira (23) o remix da faixa “Cry About It Later“. A nova música conta com a produção do DJ Bruno Martini (dono do hit “Hear Me Now”).

Após essa colaboração incrível entre as duas, Katy fez questão de deixar um comentário no Instagram da gaúcha, que publicou um vídeo cantando a nova faixa. “Muito obrigada, você soa tão incrível nisso”, escreveu a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Instagram)

Isso fez com que a loira pensasse e refletisse sobre onde estava há 5 anos. Primeiramente, ela relembrou de um tweet publicado em seu Twitter, no dia 23 de março de 2016: “Gente estou fazendo uma matéria para um jornal local de Santa Maria contando um pouco mais sobre mim”, escreveu Sonza naquela ocasião. Agora, Luísa mostrou que o mundo gira DE VERDADE, e repostou este mesmo tweet, acrescentando:  “Gente fiz um feat com a Katy Perry”.

Saiba mais sobre a colaboração entre as duas:

A versão original de faixa integra o álbum ”Smile”, que foi lançado em agosto de 2020. Para o remix, Luísa Sonza não criou novos versos, cantando em trechos já conhecidos.

(FOTO: Reprodução/Popline)

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Segundo informações do Popline, Luísa Sonza e Bruno Martini se encontraram no estúdio dele em São Paulo para gravar o remix. No entanto, eles não interagiram diretamente com Katy Perry. A equipe da americana mandou um áudio base para o produtor e ele fez suas intervenções.

Ouça e veja o Lyric Video:

Assista ao clipe da versão original:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio