Após ser esnobado por Projota, Lucas do BBB ganha homenagem do Emicida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Karol Conká conseguiu mais um aliado para ficar contra Lucas Penteado. O rapper Projota está ansioso para a prova do líder, que acontece nesta quinta-feira (04), segundo o músico, o ator precisa ir pro paredão na próxima semana, ele tem certeza que Lucas será eliminado,

Contudo, aqui fora o cenário está bem diferente, e pelo que a web diz, Lucas não sairá tão cedo. Nesta sexta-feira (05), o brother ganhou um aliado importante, ninguém menos que Emicida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper que fez parte dos Três Temores, com Projota e Rashid, respondeu um internauta que mostrou um trecho do clipe de ‘Passarinho’, qual Lucas fez uma participação.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Emicida, por sua vez, respondeu com uma foto ao lado do participante do BBB e disse: “Menino de ouro, sonhador amigo dos livros.”

Relembre o que Projota disse:

Deixa ele se ferrar sozinho, não vai junto. Agora ele vai acordar todo na humildade, com aqueles papinhos dele… Estou convivendo, mas o Brasil tem que estar comigo nessa. Estou acreditando muito, apostando todas as minhas fichas que o Brasil vai dar esse livramento para nós”, disse o músico em conversa com Lumena, sobre a saída de Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio