Boicote!

Após ser esnobado, The Weeknd não quer mais submeter suas músicas ao Grammy

Astro pop culpa os "comitês secretos" da premiação por não estar entre os indicados de 2021

Publicado em 11/03/2021 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd anunciou que irá boicotar o Grammy a partir de agora. O cantor canadense disse que não deixará mais a sua gravadora enviar suas músicas para concorrer em futuras edições da premiação.

Em conversa com o jornal The New York Times, o astro revelou que a decisão foi tomada por conta dos “comitês secretos” da premiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de toda a aclamação da crítica e sucesso comercial de seu mais recente álbum, o “After Hours”, a Academia de Gravação, responsável pela premiação do Grammy, não nomeou o disco ou o seu hit “Blinding Lights” em nenhuma categoria.

“Não permitirei mais que a minha gravadora submeta a minha música ao Grammy”, disparou The Weeknd.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após vexame no BBB, Karol Conká some das redes sociais; saiba mais!

Harvey Mason Jr., chefe executivo interino da Academia da Gravação, diz que a instituição continuará buscando melhorias em meio às crescentes críticas.

“Ficamos todos desapontados quando alguém está chateado”, disse Mason em resposta à declaração do cantor. “Mas eu direi que estamos em constante evolução. E este ano, tal como nos anos anteriores, vamos analisar atentamente como melhorar o nosso processo de atribuição de prêmios, incluindo os comitês de avaliação das nomeações”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio