Polêmica

Após ser expulso de A Fazenda, Nego do Borel grava vídeo com a mãe: “Muito feliz”

Funkeiro já está em sua casa no Rio de Janeiro

Publicado em 26/09/2021 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel fez sua primeira aparição nas redes sociais após ser expulso de A Fazenda 13. O funkeiro surgiu ao lado de sua mãe, Roseli Viana, e afirmou estar “muito feliz”. Ele teve que deixar o reality rural neste sábado (25) por suspeita de estuprar a modelo Dayane Mello.

A publicação foi feita de madrugada, direto da casa do cantor no Rio de Janeiro. “Meus fãs, eu cheguei em casa e estou muito feliz. Tamos juntos, muito obrigado. Vamos! Cheguei na coroa”, declarou ele. Amanhã a gente conversa. Tá tudo bem”, disse a mãe. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Roseli saiu em defesa do filho e reclamou da expulsão assim que a notícia foi confirmada. “Não teve abuso, por favor não faça isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores”, escreveu ela no Instagram.

Assessoria de Nego do Borel se pronuncia sobre expulsão

Vale lembrar ainda que os cinco maiores patrocinadores do reality rural, Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos, pediram a expulsão do peão.

Ainda de acordo com o colunista Leo Dias, a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo.

A assessoria do músico se pronunciou: “A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor de ‘A fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota enviada.

Para quem não sabe o que aconteceu, durante a madrugada deste sábado (25), onde visivelmente a ex-BBB Itália estava totalmente embriagada, sem condições de parar em pé, o cantor suspostamente a abusou sexualmente. Em suma, após ser ajudada pelas meninas para conseguir trocar de roupa, ela decidiu se deitar com o Nego do Borel.

Entretanto, mesmo sem ter condições, Dayane Mello e Nego do Borel começaram a trocar carícias. Contudo, os participantes se sentiram incomodados com a situação, e assim tentaram retirar a modelo da cama. Porém, a influenciadora optou por continuar deitada com o funkeiro. Além disso, o também cantor, MC Gui, questionou Day se ela estava bem. Em outro momento, ele chegou a afirmar que a tiraria dali caso ela quisesse. Mas, a modelo decidiu ficar. Entretanto, após as luzes do quarto apagarem, foi possível ouvir barulho de uma possível relação sexual. Todavia, em determinado momento, é possível ouvir Day pedindo para Nego do Borel parar. “Para eu tenho uma filha”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio