andre marinho
O cantor André Marinho (FOTO: Reprodução)

Juntos já há 14 anos, Drika e o cantor André Marinho foram um dos casais confinados da última edição do Power Couple, da Record, sendo eliminados na reta final do programa. No passado, o músico integrava o Grupo Br´oz e ela era bailarina da cantora Kelly Key.

Porém, uma notícia surpreendente e infeliz acabou sendo divulgada nesta semana: Drika descobriu por fotos publicadas ontem na coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que o cantor tinha um relacionamento extraconjugal e aparecia em fotos na praia ao lado da amante, com quem chegou a ter uma filha, com sete meses de idade.

VEJA TAMBÉM: Viúva de Mr. Catra volta a morar em favela do Rio após morte do cantor

“Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim”, disse Drika à coluna. A bailarina comentou que os dois ainda não conversaram sobre o assunto e não decidiram como o casamento vai ficar. “A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar. Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Eu estava tentando salvar meu casamento. Nunca desconfiei dele ter uma amante”.

O cantor publicou um pedido de desculpas à família em seu perfil oficial no Instagram.

“A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente. Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque SÓ O AMOR CONSTRÓI”.