Após ser flagrado com mulheres, Fernando Zor rebate fã que lhe desejou “um par de chifres”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, alguns fãs do ex-casal Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, não gostaram de ver o sertanejo cercado de mulheres numa viagem recente. Uma internauta escreveu uma mensagem criticando o cantor numa foto que ele compartilhou no Instagram neste domingo (6).

“Fernando merece um par de chifres. E vai levar, não da Maiara, mas de outras, porque não é um homem sério”, comentou a seguidora. O cantora que faz dupla de Sorocaba, não levou desaforo pra casa. “Para a senhora também desejo o mesmo”, escreveu ele usando emojis na mensagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor e Maiara romperam o namoro pela sétima vez no início de julho. Os dois fizeram desabafos sobre o fim da relação na época. “Na vida tudo tem começo, meio e fim… E é preciso muita coragem pra seguir seu coração… Com o Fernando foi assim… Ele me fez ver a vida com outros olhos… Não há se quer nenhum tipo de arrependimento… Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante…”, disse a cantora.

VEJA TAMBÉM: Após um ano de noivado, Lucas Lucco se casa em cerimônia intima

Já no início deste mês, os cantores até ensaiaram um novo retorno e se hospedaram na Pousada Recanto do Jaús, em Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul, onde fizeram uma pescaria com amigos. Através do Instagram, a pousada compartilhou fotos dos músicos se divertindo. O retorno, porém, não deu certo. Recentemente, a cantora foi fotografada nos bastidores da live show Onde o Sol se Esconde, de Fernando e Sorocaba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio