Após ser flagrado com mulheres, Fernando Zor rebate fã que lhe desejou “um par de chifres”

Publicado em 07/09/2020 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, alguns fãs do ex-casal Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, não gostaram de ver o sertanejo cercado de mulheres numa viagem recente. Uma internauta escreveu uma mensagem criticando o cantor numa foto que ele compartilhou no Instagram neste domingo (6).

“Fernando merece um par de chifres. E vai levar, não da Maiara, mas de outras, porque não é um homem sério”, comentou a seguidora. O cantora que faz dupla de Sorocaba, não levou desaforo pra casa. “Para a senhora também desejo o mesmo”, escreveu ele usando emojis na mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor e Maiara romperam o namoro pela sétima vez no início de julho. Os dois fizeram desabafos sobre o fim da relação na época. “Na vida tudo tem começo, meio e fim… E é preciso muita coragem pra seguir seu coração… Com o Fernando foi assim… Ele me fez ver a vida com outros olhos… Não há se quer nenhum tipo de arrependimento… Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante…”, disse a cantora.

VEJA TAMBÉM: Após um ano de noivado, Lucas Lucco se casa em cerimônia intima

Já no início deste mês, os cantores até ensaiaram um novo retorno e se hospedaram na Pousada Recanto do Jaús, em Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul, onde fizeram uma pescaria com amigos. Através do Instagram, a pousada compartilhou fotos dos músicos se divertindo. O retorno, porém, não deu certo. Recentemente, a cantora foi fotografada nos bastidores da live show Onde o Sol se Esconde, de Fernando e Sorocaba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio