Após ser flagrado com espinafre nos dentes, Nick do Jonas Brothers comenta gafe

Publicado em 06/02/2020 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance do Jonas Brothers no Grammy foi memorável por um motivo hilário: a câmera flagrou Nick Jonas com um pedaço de espinafre preso nos dentes. Um fã brincou no Twitter que Joe e Kevin sabiam disso e sabotaram Nick por “romper com a banda anos atrás” e, de acordo com Kevin, esse fã não estava totalmente errado.

“Logo antes da apresentação, eu verifiquei os dentes com Joe, e Joe fez um comigo”, revelou Nick durante uma divertida entrevista para a Capital FM. Sabotado pelo irmão ou não, o músico conseguiu lidar com a situação como um verdadeiro profissional naquela noite, tuitando: “Pelo menos todos vocês sabem que eu como meus vegetais”, escreveu logo após sair do palco do Grammy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Mesmo assim Nick não pôde deixar de admitir que aquilo foi um momento bastante constrangedor. “A única maneira de argumentar com isso – porque é engraçado, também é um pouco embaraçoso – é você pode estar tendo o melhor ano da sua carreira, no topo do seu jogo, atuando no Grammy como um competidor, e ainda ter espinafre nos dentes “, disse ele com um sorriso. “Então, Deus tem uma maneira incrível de humilhar você.”

Assista a entrevista completa da Capital FM dos Jonas Brothers abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio