Após ser indicado ao Grammy Latino, Nego do Borel lança clipe de “Rebola na Minha”

Publicado em 27/09/2019 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Nego do Borel se juntou a Kevin O Chris para o lançamento de seu próximo single. Intitulado “Rebola na Minha”, a faixa foi apresentada pela primeira vez ao público durante a gravação do DVD do Nego, que aconteceu no início de agosto. 

Assista abaixo ao clipe ao vivo da faixa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Nego do Borel gravou seu primeiro DVD, no dia 6 de agosto, no Vivo Rio, famosa casa de shows na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com casa lotada, a festa contou com as participações especiais de Wesley Safadão, Kevin O Chris, Ferrugem, Tiee, Matuê, Felipe Araújo e Naiara Azevedo. Ao todo, quatro mil pessoas foram prestigiar e curtir a gravação do tão aguardado primeiro DVD do cantor.

Outra música que também está no repertório do DVD é “Me Solta”. O videoclipe do hit já acumula mais de 170 milhões de visualizações e a produção foi indicada na categoria “Melhor Vídeo Musical Versão Curta” do GRAMMY Latino. A organização divulgou na última terça-feira (24) a lista dos concorrentes em cada categoria. Além de Nego do Borel, outros brasileiros como Tiago Iorc, Anitta e Marília Mendonça também foram indicados. A 20ª edição do prêmio acontece no dia 14 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio