Após ser indicado para prêmio internacional, Djonga fala: “Rompendo barreiras”

Publicado em 29/09/2020 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (29), o rapper Djonga fez história! O artista foi o primeiro brasileiro a ser indicado ao BET Awards, premiação criada pela Black Entertainment Television no intuito de premiar artistas afro-americanos das áreas do entretenimento.

O cantor está concorrendo como “Melhor Artista Internacional” juntamente com Kaaris e Meryl da França, Khaligraph Jones do Quênia, Ms Banks e Stormzy do Reino Unido e Nasty C da África do Sul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Tim Maia volta à vida em apresentação ao lado de Ivete Sangalo

O rapper concedeu uma pequena entrevista ao Spalsh, portal do UOL e falou sobre o quão importante está sendo este momento para ele: “É muito difícil um artista fazendo rap aqui no Brasil ultrapassar certas fronteiras, ainda mais dizendo o que eu digo. Para mim, romper algumas dessas barreiras é mostrar que nós estamos mais vivos do que nunca e o que a gente faz ainda tem sentido.”

A indicação é muito importante também para mostrar que Minas tem uma cena forte, com grandes artistas em todos os aspectos da música e fico honrado demais em ser a pessoa que está fazendo essa ponte. A indicação já tem muito valor. Espero ganhar, mas a indicação por si só já tem muito valor. E nunca esquecendo de agradecer quem abriu essas portas pra gente.”, finalizou Djonga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio