Confira!

Após ser internado às pressas, membro do Br’Oz deixa UTI

Cantor já está no quarto, contudo, pediu oração aos fãs

Publicado em 03/06/2021 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Jhean Marcell, um dos integrantes do grupo Br’Oz, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após complicações da Covid-19. Contudo, o músico já está no quarto normal, mas, segue internado e pediu orações aos fãs.

“Queridos amigos, o que seria de minha vida sem vocês e Deus? Quero agradecer as orações e peço que não parem. Já estou no quarto, saturação entre 94 e 97. Qualquer movimento, um simples xixi, é extremamente desgastante. E o que estou aprendendo com isso? Deem valor em cada passo e cada gesto. Deem valor ao oxigênio, deem valor aos momentos com seus filhos e amigos, deem valor ao amor puro. O resto é resto. Amo vocês”, escreveu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa dele, Bruna Barcelos, foi quem escreveu o texto e pediu orações. Jhean foi internado quinta, hoje seguiu pra UTI pra ser bem cuidado por lá. Pra quem não sabe, ele atestou positivo para a covid. Ficou sendo cuidado em casa, mas quinta, devido a baixa saturação foi pro hospital”, explicou.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Jhean Marcell é internado devido à complicações da Covid (FOTO: Reprodução)

“Os exames dele são super positivos. Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos”, escreveu Bruna, destacando também que o marido é discreto e não quis revelar a doença antes.

Jhean Marcell tem 39 anos e também é compositor e produtor musical. O artista segue o trabalho com o grupo Br’Oz ao lado de André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio