Saiba detalhes!

Após ser internado por complicações da Covid-19, Cristiano volta para casa

Cantor optou em ficar em casa para poder cuidar dos filhos e esposa

Publicado em 27/03/2021 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, o sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto, e seus filhos testaram positivo para a covid-19. Antes deles, a esposa e a sogra do sertanejo já haviam testado. Após ser internado por algumas complicações, o músico recebeu alta e está em casa.

“Obrigada, obrigada e obrigada meu Deus por tudo. A ti toda honra e toda Glória. Foram dias sufocantes, sombrios e angustiante, mas Deus esteve conosco cuidando e fortalecendo, o @crisznec está de volta conosco em casa e aqui juntos vamos nos cuidar. Obrigada a todas orações, carinhos e mensagens positivas. Obrigada a toda equipe de saúde que estão nessa batalha dia e noite em especial ao @hospitaldebaserp. Continuaremos unidos em oração para todos que necessitam de um sopro de vida, para que esse vírus vá embora, para que a vacina chegue para todos o quanto antes. Deus de misericórdia, Deus de milagre, Deus de promessa cuida de todos nós!! Obrigada. Gratidão”, escreveu a esposa do sertanejo, Paula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Entenda o que aconteceu:

Por meio de Stories do Instagram, o músico revelou que o vírus chegou em sua família por pessoas de fora. O músico preferiu e ignorar o isolamento e ficar em casa com sua família, para poder ajudar sua esposa e seus filhos, neste momento.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

“A Paula ia ficar sozinha aqui em casa com as crianças, mas esse vírus é muito surpreendente. Você está bem e, de repente, você fica mal. Eu optei por ficar dentro de casa cuidando deles e me cuidando. Só que infelizmente eu também testei positivo para a covid”, explicou Cristiano. “Eu não podia deixar a minha família sozinha, não podia deixar meus filhos isolados.”

“A minha sogra está com o vírus e se encontra em um estado muito delicado no hospital. O estado dela é grave. Eu peço orações. A Paula tá sumida do Instagram porque ela está muito abalada, muito preocupada com a mãe dela”, contou Cristiano.

“A coisa está feia e hoje eu estou sentindo na pele o quanto esse vírus abalada uma família. Eu tenho muita fé de que vai dar tudo certo, de que vai ser só uma fase ruim. A minha fé não se abala. Peço orações pra minha sogra, pra Paula, mas garanto que está tudo bem sim.”, finalizou o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio